sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Que alegria...

Que alegria de ver o PPzinho tão sorridente.  Depois de umas férias bem vividas e curtidas junto à famelga (família) no Rio ele entrou numa "bebê crise". Recebendo tanto amor, carinho e atenção da avó, avô, tio e biza, o PPzinho era o rei do Brasil!  Nunca esteve tão feliz como esses dias, me fazendo sentir culpado de voltar para o velho mundo. Mas finalmente e depois de dois meses ele voltou a ser o bebê feliz.

Cada dia que passa vejo algo mudar no PPzinho. Pois uma parte de mim não quer esta mudança, ele é tão bonitinho, gostozinho, amiguinho. Adoro esse jeito dele quando olha para mim e me deixa completo. Quero que fique sempre assim. Mas eu vou perder, não é, o PPzinho quer crescer e ser o Pierre.

O Pierre vai fazer um aninho. Tanta coisa mudou nas nossas vidas, para melhor e para pior. Frustações, compromissos, sacrifícios tudo que só quem é pai sabe. Mas sim realmente aprendi uma coisa este ano: é maravilhoso e assustador ser pai. Aprendi a ser sobretudo...... responsável por esta criatura  maravilhosa.

Um comentário:

  1. Tem que ser muito responsável mesmo, afinal vcs geraram esse bebê lindoooooooo... :)

    ResponderExcluir